domingo, 30 de novembro de 2014

Praia de Itaipu é palco da última etapa do Niterói Biathlon Cup


Ao todo, sete modalidades foram disputadas por cerca de 70 atletas que participaram da competição. Foto: Marcelo Feitosa

Wagner Romão sagrou-se o grande campeão da principal categoria do torneio, o Biatlhon Individual Masculino. Foto: Marcelo Feitosa

Entre as crianças, o pequeno Pedro Lott, de 7 anos, foi um dos grandes destaques. Foto: Marcelo Feitosa


Anderson Justino

Mais de 70 atletas participaram do circuito. Wagner Romão sagrou-se o grande campeão da principal categoria do torneio, o Biatlhon Individual Masculino.

Terminou, na manhã deste domingo (30), a quarta e última etapa do Niterói Biathlon Cup. O circuito foi realizado na bela paisagem da Praia de Itaipu, na Região Oceânica da cidade. Ao todo, sete modalidades foram disputadas por cerca de 70 atletas que participaram da competição. Destaque para o competidor Wagner Romão, que sagrou-se o grande campeão da principal categoria do torneio, o Biatlhon Individual Masculino.

Entre os competidores, quem também chamou a atenção nas águas e areias de Itaipu foi a espanhola Uxia, segunda colocada na categoria Individual Feminino.

O circuito teve início às 7h30. Foram 600 metros de natação e quatro quilômetros de corrida, entres as calçadas e areias da Praia de Itaipu. Entre as categorias infantil, foram 100 metros de natação e 200 metros de corrida, apenas nas areias.

Um dos organizadores do circuito, Carlos Eugênio falou da importância de um evento como esse para Niterói.

“Nossa cidade está cada vez mais à frente de outras em competições de porte médio. Foram quatro etapas, duas disputadas na Praia de Boa Viagem e as outras duas aqui em Itaipu. As escolhas foram feitas por toda equipe e fico muito satisfeito do sucesso dessa etapa”, destacou.

Entre as crianças, o pequeno Pedro Lott, de 7 anos, foi um dos grandes destaques. Atleta da Academia Master Icaraí, ele disputou sua primeira competição oficial.

Todos os atletas que participaram do circuito foram premiados com medalhas.

Fonte: O Fluminense




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.