segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Representantes da Prefeitura participam da cerimônia em comemoração dos 100 anos do Palácio dos Correios




15/11/2014- O secretário municipal de Cultura, Arthur Maia, representou o prefeito da cidade na cerimônia de comemoração dos 100 anos do Palácio dos Correios, no Centro, na noite da sexta-feira (14.11). Após a solenidade, foi inaugurado o Espaço Cultural Correios, que abre suas atividades com uma exposição de obras da pintora Djanira. 

Após passar por obras de restauração, o Palácio foi reaberto em março deste ano como sede administrativa dos Correios em Niterói. Com a abertura do Espaço Cultural, o prédio passa ser também uma referência cultural da cidade.




A cerimônia foi aberta com uma apresentação de jovens músicos do Projeto Aprendiz. Em seguida foram lançados o selo e o carimbo comemorativos ao centenário.

O chefe de gabinete da presidência dos Correios, Adeilson Ribeiro Telles, que representou o presidente da empresa, Wagner Pinheiro, e o secretário Arthur Maia, fizeram as obliterações - ato que coloca o selo e o carimbo em circulação.

Também participaram da cerimônia o presidente da Fundação de Arte de Niterói (FAN), André Diniz, e os subsecretários de Cultura Kiko Albuquerque e Claudio Salles, entre outros convidados.

Fonte: Prefeitura de Niterói


--------------------------------------------------


LEIA TAMBÉM:

Correios lançam coleção de selos em homenagem aos 440 anos de Niterói
Após restauração, prédio dos Correios no Centro de Niterói será inaugurado no dia 21
Prédio dos Correios no Centro de Niterói terá espaço cultural







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.