domingo, 7 de maio de 2017

OPORTUNIDADE: Niterói abre processo seletivo para Analistas de Gestão





Inscrições vão até a próxima quarta-feira, dia 12

Estão abertas até o próximo dia 12 de maio as inscrições para 10 vagas de analistas de Gestão Pública para a Prefeitura de Niterói. Os contratados irão atuar em projetos temporários na Secretaria de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle (Seplag) e na Secretaria Executiva (Sexec). A seleção será realizada em parceria com a organização sem fins lucrativos Vetor Brasil, focada no desenvolvimento de talentos para a gestão. O valor da remuneração mensal é de R$ 4 mil e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais, de segunda a sexta, das 9h às 18h. As inscrições acontecerão exclusivamente pelo site www.talentos.niteroi.rj.gov.br.

A secretária de Planejamento Giovanna Victer explica que o objetivo é atrair novas ideias, permitir a troca de experiências entre funcionários novos e antigos e trazer inovação para a gestão pública.

“Esse é o primeiro processo seletivo deste tipo na Prefeitura de Niterói. Estamos procurando novos talentos em todo o Brasil para atuarem em áreas estratégicas no Município, como o Plano Niterói mais Resiliente, o Programa Região Oceânica Sustentável (Pró-Sustentável) e o Núcleo de Gestão Estratégica”, explica a secretária, destacando a expertise da Vetor Brasil na seleção de profissionais.

O candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado; ter, na data da contratação, a idade mínima de 18 anos completos; estar em dia com as obrigações militares para candidatos do sexo masculino; estar em dia com as obrigações eleitorais; ter o ensino superior completo ou com previsão de conclusão até a data de contratação em universidade reconhecida pelo MEC, em qualquer área de formação; não possuir antecedentes criminais; e ter situação regularizada perante o órgão fiscalizador do exercício profissional (conselho regional de classe), quando for o caso. Uma vaga será destinada a candidatos com deficiência.

O processo seletivo será realizado em seis etapas: testes objetivos de atualidades, lógica e inglês; vídeo de apresentação e perguntas de motivação; entrevista de competência; entrevista de caso; redação e entrevista com gestor governamental; e prova de títulos. As duas últimas fases são presenciais, todas as outras serão realizadas pela internet. A comissão de seleção dos candidatos será formada por funcionários da prefeitura e técnicos da Vetor Brasil.

Os candidatos aprovados também deverão participar de treinamento presencial na cidade de São Paulo dos dias 23 a 29 de julho. O processo seletivo tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. O contrato de trabalho será de 12 meses. Mais informações pelo site www.talentos.niteroi.rj.gov.br.

Fonte: O Fluminense







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.