quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fabiana Beltrame lidera movimento em busca de patrocínio a atletas

Projeto virtual tem como meta conseguir apoio integral a todos os brasileiros que tenham potencial para disputar os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio

À beira da Lagoa Rodrigo de Freitas, onde treina todos os dias, a remadora campeã mundial Fabiana Beltrame se reuniu com atletas de ginástica, atletismo, vela, snowboard, futebol de sete e goalball. No cartão-postal carioca, eles posaram para a foto oficial do Memória Olímpica Vitrine, projeto que será lançado em maio com objetivo de estreitar relações com patrocinadores.

- Esse projeto para os atletas é fundamental. Tenho o meu caso como exemplo, pois mesmo após a conquista da medalha de ouro ainda não consegui um patrocínio para me bancar integralmente onde eu possa me dedicar totalmente ao esporte - disse Fabiana, que está classificada para os Jogos Olímpicos de Londres-2012.

Atletas posam de camisas brancas para divulgar movimento em busca de patrocinadores (Foto: Marcello Garrido)
 As camisas, brancas, representavam o espaço da "vitrine" que podem oferecem a patrocinadores em potencial. A meta é que todos os atletas que participem dos Jogos de 2016 tenham apoio integral.

- Todos os esportes precisam de muito apoio e visibilidade. Esse espaço é bom para que as empresas consigam ver quem são os atletas de cada confederação, de todos os esportes no Brasil. Essa iniciativa vai mostrar uma organização melhor para as empresas que querem apoiar - disse a snowboarder Isabel Clark.

Atletas que participaram do movimento: João Vitor Teixeira (atletismo paralímpico), Kissya Cataldo (remo), Luana Bartholo (remo), Tony Mallmann (snowboard), Wesley Lourenço (natação paralímpico), Fabiana Beltrame (remo), Cláudia Paula Oliveira (Goalball), Ana Carolina Custódio (GoalBall), Isabel Clark (snowboard), Alex Sandro Matos de Carvalho (Vela), Giovana Stephan (nado sincronizado) Wanderson Oliveira (futebol de sete), Yurig Ribeiro (futebol de sete) Fabio Bordignon (futebol de sete), Gabriela Soares (ginástica artística), Rebeca Abreu (vela) e Marcelo Cardoso (natação paralímpica). Axel Grael, coordenador do Projeto Grael, também participou da ação.
-------------------------------------------------
Fonte: Globo Esporte
Conheça o portal Memória Olímpica
Veja mais em http://www.axelgrael.blogspot.com.br/2012/04/atletas-fotografam-em-prol-do-projeto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.