quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Acervo eletrônico da Vice-Prefeitura foi salvo de incêndio em prédio da Prefeitura de Niterói


Foto Ivo Gonzalez, O Globo.
 
Foto Mariana Pimenta, O Fluminense.
 
Destruição onde antes era a Vice-Prefeitura. Foto Axel Grael.

Salete Paes (esquerda), Mariane Thamsten e Argus Caruso, vendo o que sobrou do Gabinete da Vice-Prefeitura. Foto Axel Grael.

As fotos acima mostram os danos causados pelo incêndio ocorrido na sede da Prefeitura de Niterói. O Gabinete da Vice-Prefeitura e outros escritórios administrativos da Prefeitura foram destruídos.

Por sorte, a equipe da Vice-Prefeitura tinha todos os nossos arquivo em back-up e não perdemos o acervo de projetos do BID, da Despoluição da Enseada de Jurujuba (Enseada Limpa) e do programa Niterói de Bicicleta.

O todo o sistema de controle e acompanhamento de projetos implantado pelo EGP-Nit (Escritório de Gestão de Projetos de Niterói) também está salvo e continuará em operação.

O incêndio foi lamentável, principalmente por que o trabalho de revisão de todo o sistema elétrico e o cabeamento lógico do prédio se iniciaria na próxima segunda-feira.


Um comentário:

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.