quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Obras da Companhia Destacada da PM em Pendotiba na reta final






O prefeito em exercício de Niterói, Axel Grael, visitou na manhã desta quinta-feira (23/1) as obras do prédio que vai abrigar a Companhia Destacada da Polícia Militar que vai atender a região de Pendotiba. A unidade vai começar a funcionar no próximo dia 31 e contará com 150 policiais.

O local está sendo reformado por equipes da Divisão de Pequenos Reparos (DPR) da Emusa (Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento) com auxílio da Seconser (Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos.

A unidade contará com recepção, salas administrativa e reunião, vestiários feminino e masculino, refeitório, alojamento para o comandante da tropa e banheiro adaptado para portadores de deficiência. Os cômodos já estão em fase de pintura.

A Prefeitura também está reformando a praça que fica no prédio, trocando os bancos e instalando nova iluminação e dando tratamento paisagístico ao local.

Axel fez elogios ao trabalho que está sendo feito no local.

"A obra está indo muito bem. As instalações são ótimas, o local é aprazível, uma construção sólida. Estamos também revitalizando a praça. Vai ser uma excelente base para a atuação dos policiais, que vão melhorar muito a política de segurança na região", disse.

O comandante do 12º BPM, tenente-coronel Gílson Chagas, também participou da visita e disse que as instalações vão atender muito bem os policiais militares.

"A companhia ficará em um ponto estratégico para o policiamento em Pendotiba, Maria Paula e Largo da Batalha. As alterações feitas no prédio atendem muito bem à Polícia Militar. Nossa expectativa é que os índices de criminalidade na região diminuam", afirmou.

As secretárias municipais de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa, e Executiva, Maria Célia Vasconcelos, também acompanharam a visita.

Fonte: Prefeitura de Niterói


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.