quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Reunião do GGIM: Companhia Destacada da PM em Pendotiba será inaugurada dia 31


Rodrigo Neves destacou a importância da integração da Prefeitura com as forças de segurança e outros órgãos. Foto: Divulgação / Ascom


Em encontro entre representantes da Prefeitura e das forças de segurança, Polícia Civil anuncia avanços em investigações sobre crimes e secretário pede apoio à Operação Verão nas praias

O prefeito de Niterói, representantes das polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal, da Receita Federal, Corpo de Bombeiros e integrantes do secretariado municipal participaram na manhã desta quinta-feira (16/1) de mais uma reunião do GGIM (Gabinete de Gestão Integrada Municipal).

Na reunião, o titular da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, Wellington Vieira, informou que estão adiantadas as investigações para elucidar um homicídio em Camboinhas e um desaparecimento na comunidade Souza Soares, ocorridos este mês.

A Polícia Militar informou que a Companhia Destacada da corporação em Pendotiba será inaugurada no próximo dia 31. E a PRF detalhou sobre as ações da central de monitoramento que funciona na Ponte Rio-Niterói desde o mês passado.

O secretário municipal de Ordem Pública, Marcus Jardim, solicitou apoio das forças de segurança pública para o plano Operação Verão, de ordenamento e segurança nas praias.

O prefeito destacou a importância da integração da municipalidade com as forças de segurança e outros órgãos:

"O GGIM tem sido estratégico para a integração das forças de segurança pública da cidade e tenho certeza que os resultados desta interação serão mais efetivos em 2014 no sentido de devolver a tranquilidade para a população de Niterói", disse.

Fonte: Prefeitura de Niterói


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.