quarta-feira, 29 de abril de 2015

Conselhos tutelares de Niterói ganham novos veículos


Carros vão ajudar conselhos a terem mais rapidez nos atendimentos. Foto: Divulgação

Os três veículos que agora compõem a frota dos conselhos são fruto de um convênio entre o município e o Governo Federal e vão agilizar o trabalho da entidade

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de Niterói recebeu na tarde de ontem três carros do Governo Federal, por meio da Secretaria Nacional de Direitos Humanos. O convênio contribuirá para o trabalho de abordagem dos conselhos tutelares 1, 2 e 3.

O presidente do primeiro Conselho Tutelar e coordenador dos três conselhos, Raphael Lírio Guimarães, destacou a importância da iniciativa.

“A secretária Verônica Lima está de parabéns pela agilidade em articular os carros do Governo Federal para os conselhos tutelares de Niterói. Os novos carros trarão ótimos benefícios para o nosso trabalho e para as crianças e os adolescentes de Niterói. A partir dessa adesão, enquanto um conselheiro estiver realizando uma visita domiciliar em uma comunidade, outro profissional pode estar atendendo uma denúncia de maus-tratos, por exemplo. Teremos mais agilidade no trabalho”, declarou.

Fonte: O Fluminense





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.