quinta-feira, 12 de maio de 2016

PREFEITURA MÓVEL: Na próxima semana, Prefeitura de Niterói mais próxima da Zona Norte





Projeto levará o Executivo ao Horto do Fonseca onde moradores poderão fazer reivindicações

Moradores da Zona Norte de Niterói poderão fazer reivindicações e sugestões para a administração municipal através do projeto Prefeitura Móvel que chega na próximo segunda-feira (16) ao Horto Florestal do Fonseca. O projeto já percorreu os bairros do Barreto, Caramujo, Ilha da Conceição, Engenhoca e Ponta da Areia. O atendimento será feito das 9h às 17h.

Durante toda a semana, o prefeito Rodrigo Neves vai despachar no gabinete montado especialmente para a ocasião no local, e vai se reunir com secretários e líderes comunitários, além de atender ao público. Eles também farão reuniões de trabalho e apresentarão projetos para a região.

Diversas secretarias, como a de Educação, Executiva, Saúde, Assistência Social e Direitos Humanos, Obras, Meio Ambiente, Conservação e Serviços Públicos também montarão postos para atender a população. Os moradores passarão por uma triagem e suas demandas são encaminhadas paras os órgãos competentes.

Na ocasião, serão inaugurados no Horto espaços importantes como o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), uma unidade da Guarda Municipal, o Centro de Proteção Animal e a sede do 49º Grupo Escoteiro Professor João Brazil, além da abertura do Centro de Referência de Assistência Social de Santa Bárbara. Também será anunciada a criação do Mercado Popular na Rua São Januário.

O prefeito Rodrigo Neves também irá visitar as obras do Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho, o Getulinho, que já estão na reta final e os trabalhos na creche da Teixeira de Freitas.

Fonte: O Fluminense





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.